fbpx
Ministério Glória de Cristo - 16 Anos
07 Abr 2017

Ministério Glória de Cristo - 16 Anos

Quando os planos surgem no coração de Deus, antes mesmo da fundação do mundo, eles se cumprem no tempo determinado. Nem antes, nem depois, mas no tempo exato planejado por Deus. Mesmo que às vezes Ele vá, aos poucos, com Sua maravilhosa graça, nos deixando perceber Seus desígnios antes do momento de sua concretização, devemos confiar que tudo que está nas mãos de Deus prospera.

No dia 07, mês de abril, ano de 2001, o plano de Deus, que Ele já vinha há algum tempo anunciando, foi concretizado no bairro do Feitosa. Nasceu a primeira Igreja Bíblica Glória de Cristo, trazendo libertação e a vida de Cristo aos que chegavam até ela, ensinando genuinamente a Palavra de Deus. Dezesseis anos já passaram. E muitas marcas foram deixadas nesse longo, mas ainda inicial caminho. Dezesseis anos! Muitos que à época eram ainda crianças hoje já constituíram família, alguns já têm filhos; outros, indo além, já tem netos, e os cabelos escuros foram dando lugar à brancura da experiência. Famílias cresceram firmadas na Palavra, dando Glórias a Deus, para garantir que todas as famílias da terra sejam abençoadas.

Este é o afã que muito amamos: ver vidas transformadas. Seguir o propósito que Deus nos deu! Nesses 16 anos, por todo o estado de Alagoas, vidas foram verdadeiramente alcançadas pela Palavra que liberta, e nisso nos alegramos! Louvado seja Deus que nos considerou dignos e confiou a nós esse trabalho. Desde o princípio, apesar das mudanças, um grupo fiel permaneceu junto. Alguns participaram da “Garagem de Cristo”, tempo em que a Igreja se reunia em uma casa, aos moldes dos primeiros cristãos. A marcha de Deus levou a Igreja a outros lugares e plurificou seus templos. E afirmamos com certeza que ainda existe espaço para alargar as tendas.

A verdadeira fé, o verdadeiro amor e a verdadeira fidelidade são parte deste Ministério. Todos que prezam por estes valores encontram seu lugar em nosso meio. A gratidão que desejaríamos expressar a cada um que está junto, que faz parte, que se faz presente é indescritível. Por isso louvamos a Deus: estes foram apenas os primeiros 16 anos.

O ministério Glória de Cristo tem levado as suas Igrejas a viverem o genuíno Evangelho de Cristo Jesus, andando na integridade da palavra de Deus e se movendo no poder de Deus para curar, libertar vidas, tornando - as discípulas de um evangelho que não é outro, senão o que está pautado no poder da ressurreição.

 

Ler 1926 vezes